Hoje é Qui Ago 28, 2014 9:13 pm

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]

Página 1 de 3 [ 25 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Vara tacom quick retro - carretilha - 4 partes - 3 ponteiras
Nova mensagemEnviado: Qua Mai 15, 2013 10:12 am 
Pescador Marlim azul

Data de registro: Seg Nov 19, 2012 6:37 pm
Alguém sabe onde existe essa vara?
estou procurando a uma semana e está totalmente esgotada...

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico: Re: Vara tacom quick retro - carretilha - 4 partes - 3 ponte
Nova mensagemEnviado: Qua Mai 15, 2013 11:12 pm 

Data de registro: Seg Nov 02, 2009 8:13 pm
Andre Slompo escreveu:
Alguém sabe onde existe essa vara?
estou procurando a uma semana e está totalmente esgotada...

È muita parte né não Andre.....
Vai aqui ;)

http://www.pescapinheiros.com.br/-sp/Va ... _4894.html

ImagemImagemImagem
olhe isso pescador
viewtopic.php?f=20&t=3241
Emblem pro A, tu ainda vai ter um!!
 Perfil E-mail  

Nova mensagemEnviado: Qui Mai 16, 2013 1:28 am 
Pescador Sardinha verdadeira
Gostei da varinha.

4 partes, bolsa de transporte;
Ponteira reserva;
17 lbs, então seria ação M~MH;
Bem apresentada;

:cry: ...não tem pra molinete!
Esse é um problema que eu encontro.

Há pouco tempo eram, em casa, 6 varas de molinete contra 2 de carretilha e 3 varas de mão.
Começou um quebra-quebra de varas...foi uma tristeza ver verdadeiras campeãs se partirem em ação.

Ficaram 3 de molinete e 1 de carretilha.
Também 2 varas de mão. >>>>Sendo que 1 vara de mão doei ao afiliado(que quebrou seu bambu vintage...),
...uma Albatroz Hunter de 3.20m, 3x a altura dele. :lol:

Repuz então uma katarina p/ uso de molinete, uma sumax lubina-carretilha e uma advance light-carretilha.
Também repuz 2x Sumax Bamboo

Ficaram 4 p/ molinete e 3 p/ carretilha.
E 4 varas de mão.

Molinete(2x 1.60m; 1x 4,20m e 1x 3,60m)
Carretilha( 1x 1.80m, 1x 1.45m e 1x 1.65m)
De mão(2x 3.60m; 1x 3,90m; 1x 3.00m)

Nessa de quebração e/ou trincamento da cerâmica de passador...perdí uma vara telescópica muito excepcional de 2.70m.
Pegava de tudo no primeiro canal, até gripe!.
Era de uso misto, molinete/carretilha...e nipônica de carteirinha!
Até agora não ví substituta no mesmo nível. Ação M~light.

É certo que haverá doação de 1 vara de 1.60m + molinete micro e a vara d'mão de 3.00m...aguardo o menor pescador aparecer por aqui!!! :lol: :lol: :lol:

Hoje ví pela FishTV o apresentador pescando matrinxã com uma vara MS-Evolution MH 5'6"...tenho ela, boa pra pescado pesado e é a única que aguentou uso forçado(tri boa de briga!!!). Das 4 diferentes em ação que tive, essa é a única que não quebra.
As demais, uma escorregou de encostada da parede, tombou de leve...e acabou virando duas!!!! COISA FEIA MARINE SPORT!!! :x

Enfim, continuamos pescando...

:mrgreen:

Nova mensagemEnviado: Qui Mai 16, 2013 10:47 am 
Pescador Marlim azul

@Dom.
Tá esgota na pinheiros Dom. :(, não acho essa praga em lugar algum.
Sim é muita parte. Porém ela é bem resistente, conheço a bichinha. E pensa, to indo na sogra, uma malinha com uma carretilha e ela + um estojo de artificiais. Não ocupa espaço algum. Esse é o apelo que eu procuro.
@Dablio, essa quick retro existe para molinete, não lembro o código dela, mas existe.
Quanto a vara bater e quebrar, é a praga do carbono... quanto mais leve mais ele quebra com pancadas, não com a pesca normal, com caidas etc.
To quase desistindo do carbono, a fibra de vidro é pesada mas não tem essa viadagem rs. Tenho uma marine telescópica pro primeiro canal e sambiki, que me divirto muito ocm ela.
Vc já viu a iron da mustad?
eu gostei muito dela tmbm

Perfil E-mail  

Nova mensagemEnviado: Qui Mai 16, 2013 12:41 pm 
Andre Slompo escreveu:
@Dom.
Tá esgota na pinheiros Dom. :(, não acho essa praga em lugar algum.
Sim é muita parte. Porém ela é bem resistente, conheço a bichinha. E pensa, to indo na sogra, uma malinha com uma carretilha e ela + um estojo de artificiais. Não ocupa espaço algum. Esse é o apelo que eu procuro.
@Dablio, essa quick retro existe para molinete, não lembro o código dela, mas existe.
Quanto a vara bater e quebrar, é a praga do carbono... quanto mais leve mais ele quebra com pancadas, não com a pesca normal, com caidas etc.
To quase desistindo do carbono, a fibra de vidro é pesada mas não tem essa viadagem rs. Tenho uma marine telescópica pro primeiro canal e sambiki, que me divirto muito ocm ela.
Vc já viu a iron da mustad?
eu gostei muito dela tmbm

Ví, conheço.

:arrow: Ainda que 3 lb mais "resistente" e mais acessível no valor. Não vem ponteiras auxiliares, a capa de transporte é rudimentar.
É até mais em conta que essa que vc procura. E se táh em falta essa Tacom, é pq a performance e durabilidade é superior.

Uma coisa que eu vi em duas varas minhas da MarineSport é de que por debaixo da resina, os passadores estão com ferrugem marrom.

Estágios da ferrugem. Branca(oxidação leve). Bege/laranja marrom(oxidação médiana)...marrom escuro_preta(inicio do fim)...preta(vá em paz!)
3 Quebraram comigo assim. Sendo que 2 não foram nem usadas.

Não pega nada Yume. Nada!

Aposta na Tacom. Ele vai aparecer.

;)

Nova mensagemEnviado: Qui Mai 16, 2013 3:16 pm 
Pescador Marlim azul

Yume é complicado, ninguém nunca fala bem.
Eu tenho a http://www.jet.com.br/juninhopesca/deta ... uto=834186, achei ela superbacana pra pesque pague. Não pus ela na praia ainda.
A quick retro vai ser a vara de trabalho de artificial (ja tenho a black widow da ms, para pescarias mesmo) para viagens. Quero testar a quick para tentar robalos tmbm.
E acredito que vou ter q esperar, o problema é no importador que ficou sem o produto, vendeu tudo... E realmente ela é tão boa que não encontro nem usada para vender...
Vc vai comprar quais para substituir as suas?

Perfil E-mail  

Nova mensagemEnviado: Qui Mai 16, 2013 3:59 pm 
Andre Slompo escreveu:
Yume é complicado, ninguém nunca fala bem.
Eu tenho a http://www.jet.com.br/juninhopesca/deta ... uto=834186, achei ela superbacana pra pesque pague. Não pus ela na praia ainda.
A quick retro vai ser a vara de trabalho de artificial (ja tenho a black widow da ms, para pescarias mesmo) para viagens. Quero testar a quick para tentar robalos tmbm.
E acredito que vou ter q esperar, o problema é no importador que ficou sem o produto, vendeu tudo... E realmente ela é tão boa que não encontro nem usada para vender...
Vc vai comprar quais para substituir as suas?

Ontem baixei o catálogo da daiwa completo, da Okuma, dos anzóis Gamakatsu, da Trabuco e uma fabricante e importadora Barros.
Lé, relí e traz muito marketing. Belas fotos.

Até agora investi numa Sumax Lubina GT. 6¨MH 1 parte(Carretilha) . Muito boa por sinal neste tema...rapalas,aicas, moro e deconto,bass, spinner...
Tenho uma MS Evolution 5'6" MH-S565 15/30 lb 1 parte(carretilha) em campo, que tem me dado muita corvina...
E Uma Sumax Ventura Ultra light 6/12 lb, 4'7" que me dá susto na pegada de peixes grandes, entorta, vira do avesso, fica em L, vibra com a linha...mas tira peixe de 2kg depois de 6-10 min de briga alucinante...adrenalina pura!

Mas , preciso de uma vara portátil e boa não sendo telescópica.

Vou esperar aparecer uma 6¨ p/ molinete micro/médio... Sou louco por pescar em canais rasos na praia(pés na areia, canela na água). É bem divertido.

Também gosto dum pier ou uma saída de barra com muita correnteza...

Uma pesca à bóia nem se fala...pescar com a água abaixo da cintura e com uma bóia inglesa é fantástico.

:D

Estou

Nova mensagemEnviado: Qui Mai 16, 2013 4:42 pm 
Pescador Marlim azul

Cara, sabe uma vara q o Barth e o Dom me indicaram e eu fiquei bobo? Sumax highlander 420, cara, eu gostei heim.
Eu tenho medo de molhar os molinetes, por isso não entro muito na agua...
A proposito, Dom, ajuda ai camarada, um molinete micro pra submergir na agua do mar e trabalhar nadando... Vc conhece algum ai que guentaria o tranco?
Uma maneira que gosto muito de pescar em praia, entro na agua com vra telescópica e boia, vou até o poço (não paro na cintura não) e pesco la com camarão descascado, de vez em qndo a linha estoura (pq pegou algo maior), se tivesse um molinete não tinha essa rs.

Perfil E-mail  

Nova mensagemEnviado: Qui Mai 16, 2013 5:06 pm 
Andre Slompo escreveu:
Cara, sabe uma vara q o Barth e o Dom me indicaram e eu fiquei bobo? Sumax highlander 420, cara, eu gostei heim.
A proposito, Dom, ajuda ai camarada, um molinete micro pra submergir na agua do mar e trabalhar nadando... Vc conhece algum ai que guentaria o tranco?
Uma maneira que gosto muito de pescar em praia, entro na agua com vra telescópica e boia, vou até o poço (não paro na cintura não) e pesco la com camarão descascado, de vez em qndo a linha estoura (pq pegou algo maior), se tivesse um molinete não tinha essa rs.

:lol: :lol: :lol: ...

Já perdí uma bóia assim...tinha uma betara no anzol...adeus minha janta!

Meu colega de pesca me finca a vara na areia enquanto isca,,,,quando me solta a chumbica iscada na água...dá um trancasso na batida e vai linha, bóia, molinete e vara pra dentro em velocidade...achei que ele estava sentado na água pq desistiu de pescar!...estava sim era praguejando pro peixe que desarmou ele...

Outra vez esse mesmo colega, na embarcada, apenas escorou "tudo",...digo tudo pois era um Penn USA. Se abaixou pra atar o marvado nike...e só se deu um puxão...um ploft e tchau tudo!...
:lol: :lol: :lol:

...bom, ele tinha outro kit reserva...passou a tarde a tentar pescar a vara...

Se eu fosse contar meus "causos", faria um best seller... :lol: :lol: :lol:

Dou positivo nos produtos Sumax, tem me surpreendido pela qualidade e custos.

;)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Nova mensagemEnviado: Qui Mai 16, 2013 5:17 pm 
...a Daiwa no catálogo 2013 táh com uma série de chicotes completos para PDP SurfC.
...tudo miçangueiro...

Nova mensagemEnviado: Qui Mai 16, 2013 5:59 pm 

Data de registro: Dom Fev 28, 2010 1:37 pm
Andre Slompo escreveu:

Andre, sem medo de errar ..... molinete Super Paoli, não é micro mais é um molinete relativamente pequeno, não tem rolamentos e trabalha com buchas. Cansei de usar sem medo de mergulhar na água salgada quando era preciso. Fácil de abrir e de manutenção simples, tem peças de reposição e são produzidos até hoje em São Paulo.
Pode ser "feinho" e ter design ultrapassado ... mais é bem forte e resistente para as condições que você quer.
Meu maior troféu em termos de robalo flecha, foi um exemplar de 11,2 kg pego com este valente guerreiro casado com uma vara telescópica de 3,30m, na Praia Grande (SP), no já extinto navio afundado em frente ao campo de aviação na cidade Ocian.
Não confundir o Super Paoli com o Paoli Malcon que é grande e pesado.

No link abaixo tem uma barbada, aproveite:

http://www.pescapinheiros.com.br/-sp/Mo ... _1258.html

abrs

Nova mensagemEnviado: Qui Mai 16, 2013 6:30 pm 
Pescador Marlim azul

Barth, era justamente o que eu estava procurando ^^. Muito obrigado!
Q maravilha, vou ver se compro lá por volta do dia 25 (salário, rs).
Dablio, essas perdidas de vara. São histórias ^^. Eu gosto de ver as pessoas em pesque pague onde existem peixes grandes, é cada obra de arte!
Pensa no preju de uma penn ^^. Eu acho engraçado, uma vez pescando pacu um rapaz sentou do meu lado e disse q ia pegar pacu na batida... Fiquei olhando para ele, Afinal o tanque não possuía um único coqueiro. E me joga uma boia... Obviamente cruzando minha linha.

Perfil E-mail  

Página 1 de 3 [ 25 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]